Mato Grosso
Irmãs de 12 e 13 anos morrem afogadas junto com amiga de 15 em rio de MT
Compartilhe:
Três adolescentes – de 12, 13 e 15 anos -, morreram afogadas no sábado, 1, quando se banhavam na ‘praia do Gado’, no Rio Araguaia, a cerca de três quilômetros da cidade de Cocalinho (distante a 861 km de Cuiabá). As cenas de afogamento foram presenciadas pelos pais de duas meninas.
Os pais de duas das vítimas, as irmãs Vitória e Denise, tentaram salvar as meninas, mas sem sucesso. Um policial, que também estava no local, teria pulado no rio também no intento de realizar o resgate, mas falhou.
Vitória (13 anos) estudava no 8º ano Denise (12 anos) estudava no 7º ano e Lara Fábia Santiago (15 anos) no 9º ano da Escola Estadual Getúlio Vargas. As causas da tragédia serão apuradas por meio de um inquérito policial a ser instaurado pela Polícia Civil.
Em rede social, a direção da escola onde as meninas estudavam se manifestou após a tragédia. Veja a íntegra:
“Às vezes não entedemos porque algumas coisas acontecem, acreditamos que a vida é bonita, é para ser vivida, faz parte, entendemos que os jovens são guiados por Deus, a mão dele é que persiste em trilhar o caminho dos nossos jovens. Vamos cansar de nos perguntarmos o porquê dessa fatalidade, mas temos que aceitar que os desígnios de Deus são sempre maiores que os nossos e vão além do nosso entendimento. Sentimos muito, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, solidarizamos com o sofrimento de vocês. Acreditem! Afogamos juntos! Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano d, agora são anjinhos no céu!!!“.